navigatorhasem.blogg.se

Korn unplugged amy le
Korn unplugged amy le






korn unplugged amy le

Nós caímos pelo espaço Não podemos olhar pra baixo A morte talvez venha Paz eu encontrei O que dizer? Estou vivo? Estou adormecido? Ou eu morri? (Me assombrando.) Nós caímos pelo espaço (Me assombrando.) Não podemos olhar pra baixo A morte talvez venha Paz eu encontrei (Algo toma parte de mim.) O que dizer Estou vivo? Estou adormecido? Nós falhamos Chegamos a este lugar Caindo através do tempo Vivendo uma vida vazia Sempre estamos aguentando Esperando por sinais Vida vazia Alguém alguma vez já se perguntou Por que nós olhamos para o céu? Procurando insanamente Perguntando, por quê? Completamente sozinhos Onde está Deus? Olhando para baixo? Nós não sabemos. 50359704, Play, Find a Way (live Benefit Acoustic Concert in Wellspring House).

korn unplugged amy le

top 10 on the Billboard 200, including MTV Unplugged and Greatest Hits, Vol. There is more than one artist named Amy Lee. Encorajando a queda Não consigo evitar de desejar Fracassar dessa vez No fundo do buraco do meu talento Eu não posso escapar De cair esse tempo todo Chegamos a este lugar Caindo através do tempo Vivendo uma vida vazia Sempre estamos aguentando Esperando por sinais Vida vazia (Vida, vida, vida, vida, vida, vida.) Temendo a queda e Ainda assim o chão abaixo me chama Fracassar desta vez Rasgando todas estas coisas Que eu tentei parar De cair este tempo todo Chegamos a este lugar Caindo através do tempo Vivendo uma vida vazia Sempre estamos aguentando Esperando por sinais Vida vazia Alguém alguma vez já se perguntou Por que nós olhamos para o céu? Procurando insanamente Perguntando, por quê? Completamente sozinhos? Onde está Deus? Olhando para baixo? Nós não sabemos. Amy Lee is Freeman Chair of Basic Science and Professor of Biochemistry and Molecular Medicine at the University of Southern California (USC) Norris. He is best known as the lead vocalist and frontman of nu metal band Korn. (featuring Amy Lee), 2007, Alex Coletti, MTV Unplugged: Korn.








Korn unplugged amy le